Política de Troca e Reembolso

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o consumidor efetuar sua compra ou após o recebimento de seu produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor quanto ao direito do cliente de manifestar sua insatisfação e/ou o arrependimento em relação ao bem adquirido. Neste caso, os valores pagos durante o prazo de reflexão serão devolvidos pela Fenix Store.

O produto deverá ser encaminhado à Fenix em sua embalagem original, acompanhado de eventuais acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda ou recibo de compra. Caso o cliente não possua algum dos documentos citados acima, não será aceita a devolução.

O produto deverá ser enviado à Fenix Store sem nenhum ônus ao cliente, de forma a ser combinada entre as partes, ou a retirada do produto será realizada no endereço do cliente através de nossos parceiros logísticos.

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site http://www.fenixstorebrasil.com.br
b) restituição dos valores pagos pelo cliente ;
c) abatimento proporcional do preço.

Caso seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatada essa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado à Fenix em sua embalagem original, acompanhado de eventuais acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado de uma cópia da 1ª via da nota fiscal de venda ou recibo de compra.

Caso o cliente não possua algum destes documentos, não será aceita a solicitação de troca.

O produto defeituoso deverá ser enviado à Fenix Store sem nenhum ônus ao cliente, de forma a ser combinada entre as partes, ou a retirada do produto defeituoso será realizada no endereço do cliente através de nossos parceiros logísticos.

A Fenix Store se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações 

Sobre a loja

A loja Oficial Fenix no Brasil. Onde você encontra à venda os produtos Fenix. Lanternas táticas, lanternas para bike, lanternas de camping, lanterna para cabeça e lanternas variadas. Além de todos os acessórios que sua lanterna precisa.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Pro Hunters Comércio de Importação e Exportação ME - CNPJ: 12.304.207/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2019